5 dicas sobre luminus hair você pode usar hoje

Olá Júlia, obrigada através resposta. Há algum Resultado que eu possa passar nessas mechas da frente qual ficam bem próximas a raiz.

Responder Doralice meu cabelo é fino demais e demora crescer, acabei de comprar espero qual resolva

Há um ano retirei o megahair para tratar o cabelo na expectativa por qual ele se recupere, porém ele cresceu até a altura da bochecha e quebrou perto da raiz novamente.

Responder Gabriel Oliveira Oi morgana, nãeste sei se pegou o certo mesmo pq eu já estou tendo efeitos, mas claro qual isso Têm a possibilidade de variar por acordo com a pessoa nãeste é? espero de que teenha ajudado

tive 1 corte químico e perdir toda a minha jranja e já vai fazer um ano q isso aconteçeu, só q estou sofrendo amplamente usando uma terrível cosceira pelo couro cabeludo, coço tanto q fere, estou tomando a vitamina CAPITRAT e fui ao dermatologista, ela me pediu exames e não mostrei ainda, este q devo realizar para a acabar utilizando tal coceira e ESTES novos cabelos q nasceram estãeste fracos também?

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. Um meleca qual só. Actualmente meus cabelo tão menos elásticos poré especialmentem secos e quebradiçESTES. Não sei o que façeste. Já cortei, to tomando tratamento em salão, contudo ainda tá mto ruim.

suas receitas caseiras podem entrar pelo cronograma ? ou além do cronograma tenho que realizar as receitas de hidratações ?

Fiquei utilizando a autoestima bem baixa, não queria sair do coisa, então o Clique aqui único jeito de que encontrei foi utilizar megahair.

quando a gente passa portanto oq Ainda mais aparece e gente pra te critica contudo pra te Facilita e muito raro . beijos Bonita

Sou há 4 meses isento químicas, como pretendia voltar aos cachos, vá agora mas ainda nãeste tenho certeza, não sei se tenho coragem. Vou começar agora mesmo este cronograma capilar na próxima somana e gostaria de saber se caso eu desista dos luminus hair preço cachos e queira voltar para este alisante depois por tratar e tomar este cronograma corre o perigo do o cabelo deter outro corte químico?

sou precisando por ajuda,há algun meses usei o alizena no o cabelo e ele acabou quebrando bastante na terceira aplicação de que fiz….

Responder Regiane Lima Acho de que ele vai gostar bem Destes efeitos viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. boa sorte

juu eu tive corte quimico e quero aplicar este glicopan nas partes elasticas e masi danificadas so qual essas partes ta a dois dedos da visite o próximo post raiz como faço

Seguindo o presente cronograma ou outro qual você crie, você vai conseguir recuperar seus cabelos, o importante é seguir uma rotina do cuidados semanais. Saiba como realizar aqui: Cronograma capilar como executar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *